Portuguese

From FreecycleFAQ
Revision as of 16:53, 11 May 2021 by Alisonkamat (talk | contribs)

Jump to: navigation, search

Group Description (May 2021)

Bem-vindo ao %%group_name Grupo de Cidades Freecycle!

A Freecycle Network™ é composta por %% num_groups Grupos de Cidades com %% total_num_members membros em todo o mundo. É um movimento de base e totalmente sem fins lucrativos de pessoas que estão a dar (e receber) coisas de graça nas suas cidades e, assim, mantendo coisas boas fora dos aterros.

A assinatura é gratuita e todas as publicações devem ser GRATUITAS, legais e apropriadas a todas as idades. Para ver os itens que estão a ser oferecidos ou procurados no %% group_name, deve ser um membro do Grupo de Cidades local.

%%freecycle_logo

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE / DISCLAIMER: OS MEMBROS DA REDE DE FREECYCLE USAM A LISTA EM SEU PRÓPRIO RISCO. Faça uso por favor de medidas razoáveis para proteger sua segurança e privacidade ao afixar na lista ou ao participar numa entrega. Entrando na lista, você concorda em não acusar nem os proprietários da lista e moderadores nem qualquer um afiliado com o Freecycle.org responsável por qualquer circunstância resultando de uma oferta Freecycle ou comunicação.

Welcome

Olá Novato do Freecycle(TM), Bem-vindo ao grupo de Porto Freecycle (http://br.groups.yahoo.com/group/PortoFreecycle). Para começar mandar mensagens aos membros deste grupo, basta simplesmente enviar um email para PortoFreecycle@yahoogroups.com.br Para cancelar a subscrição envie um email para PortoFreecycle-unsubscribe@yahoogroups.com.br NOTA: Verifique no nosso Web site, http://freecycle.org, para ver se há mais informações sobre outras cidades, etc.. Você receberá também um E-mail adicional sobre o etiqueta de Freecycle. Dê-lhe lida boa saber o que é o quê. Achará muito util. Divirata-se e bem-vindo a bordo!

Orquídea Pires Porto Freecycle Group

Guidelines and Disclaimer (2016)

Farewell Letter

Caro Freecycle(TM) Aluno, Agradeço por ter ajudado fazer da rede de Freecycle a coisa especial que é. Agora que você cancelou a subscrição, pode demorar até 3 dias para que o Yahoo conclua o processo. As nossas desculpas pelos atrasos. Tentar cancelar a subscrição ou colocar em "nenhuns E-mais" ou qualquer outra alteração atrasa geralmente o processo ainda mais (adicione um dia para cada alteração adicional). O nosso conselho: sorria e aguarde pois você estará livre logo para continuar em sua vida além de nossa comunidade pequena. Que todas suas viagens sejam as seguras....